Exemplo Completo
de

Sinastria Entre Enamorados
As informações contidas nestes Gráficos Astrológicos Personalizados são fictícias, servindo apenas para ilustrar.

Grafico Astrologico Personalizado
Grafico Astrologico Personalizado



Grafico Astrologico Personalizado
Grafico Astrologico Personalizado









CONSIDERAÇÕES

A interpretação está dividida em 3 partes:

A PARTE I compara os temperamentos básicos do casal.
A PARTE II descreve os assuntos mais importantes da relação.
A PARTE III relata outros temas envolvidos no relacionamento.

Tudo que estiver contido na PARTE I chega a ser particularmente forte se vocês já estão casados ou vivem juntos sob um mesmo teto. Porém, se a relação é apenas casual, a idiossincrasia ou a maneira própria de ver, sentir e reagir de cada um dos parceiros pode não influenciar radicalmente o relacionamento:

Se um dos parceiros for uma pessoa muito falante, que adora conversar e o outro alguém muito quieto, que não aprecia muito ouvir ou falar, isto será, com certeza, muito problemático para a relação se forem casados ou viverem juntos, porém não seria considerado um transtorno se ambos estão se encontrando apenas ocasionalmente.

Pedimos a sua especial atenção quanto à PARTE II porque nela estão contidos os assuntos mais importantes da relação.

Se temas de romance e atração sexual são enfatizados no texto, então podem contar que este relacionamento será apaixonado. Porém, se o romance e a sexualidade são apenas mencionados, então sua relação não terá um caráter apaixonado.

Notem, também, que o material da PARTE II é rigorosamente apresentada por ordem de importância, portanto o início da PARTE II relativamente mais forte e importante do que o conteúdo exposto no final da mesma PARTE.

A PARTE III descreve temas de menor importância no relacionamento quando comparado com as PARTES anteriores.

Quando um parágrafo parece contradizer outro, então é provável que vocês alterem seus papéis:

Se um texto diz que DIRCEU é mais agressivo que MARÍLIA e um outro que afirma que MARÍLIA é mais agressiva que DIRCEU, isto pode significar que, algumas vezes, DIRCEU se posiciona como líder e MARÍLIA é a seguidora e, outras vezes, acontece exatamente o oposto: MARÍLIA é a líder e DIRCEU o seguidor.

Procurem ler cuidadosamente cada parágrafo desta interpretação, porque uma leitura mais acurada poderá revelar diferentes tipos de agressividade ou setores nos quais ela se expressa por si só.

Para tirarem maior proveito, combinem esta análise astrológica com outras características e conhecimentos que você já dispõe sobre o outro parceiro:

A atração física, a idade, a religião, a educação, a família e a preparação cultural podem influenciar em maior ou menor grau em seu relacionamento amoroso.

Vocês podem querer conferir este relatório com os seus respectivos Mapas Astrológicos Natais que explicam individualmente quem é e como é cada um de vocês.

O conteúdo da PARTE II e da PARTE III descreve o magnetismo entre vocês, mas não se refere a suas naturezas individuais:

Supondo que a PARTE II faça pouca menção da sexualidade e do romance, mas seus respectivos Mapas Astrológicos Natais indicam que cada um tem romantismo e desejos sexuais extremamente fortes, então é provável que o casamento nunca teve, não tem e jamais terá o sucesso desejado.




PARTE I

Comparação de Temperamentos e Estilos de Vida do Casal.

O Sol de DIRCEU em Áries
&
O Sol de MARÍLIA em Libra

Uma diferença básica em suas personalidades é que MARÍLIA prefere olhar ambos os lados de um tema e considerar qualquer situação a partir de cada ângulo. MARÍLIA gosta, também, de discutir suas idéias com os outros, obter suas opiniões e, às vezes, tem dificuldade para tomar uma decisão definitiva.

DIRCEU está propenso a ser exatamente o oposto, tomando uma visão mais forte e definida em uma situação e, geralmente, não aceita a opinião de ninguém.

Para que sua relação funcione, terão que conciliar esta diferença básica em suas personalidades. Com o passar do tempo, MARÍLIA pode achar que DIRCEU seja um egoísta arrogante e ele, por sua vez, pode considerar MARÍLIA como alguém com muito pouca vontade.

Obviamente, vocês necessitarão fazer uma avaliação e ter um respeito maior de um pelo outro. MARÍLIA compromete-se e empenha-se muito mais para manter o relacionamento mais perfeito possível. DIRCEU já é mais sossegado.

A Lua de DIRCEU em Touro
&
A Lua de MARÍLIA em Câncer

Os dois são muito caseiros e precisam ter um lar bastante firme e seguro para que se sintam felizes. O compartilhar de refeições, a nutrição dos filhos e a montagem de uma casa juntos seria muito satisfatório e producente para ambos.

MARÍLIA tem um profundo apego à família e a tudo que, de alguma forma, esteja ligado a ela. DIRCEU, também, resiste às mudanças especialmente no ambiente doméstico ou em sua vida pessoal, prefere permanecer com aquilo que já foi estabelecido em vez de sair à procura de novidades.

Entre ambos, MARÍLIA é a mais emocional, sensível e taciturna, enquanto DIRCEU é o mais estável, prático e tranqüilo.

Ele oferece um razoável senso de segurança à sua companheira, que por sua vez o vê como uma fortaleza protetora durante os momentos de tensão emocional e nos períodos tumultuosos que compartilham.

Em alguns momentos, MARÍLIA pode desejar que DIRCEU seja menos impassível.







PARTE II

Assuntos Mais Importantes Envolvidos na Relação.

Ascendente em aspecto mútuo com Netuno

Vocês possuem tendência para uma percepção não muito nítida ou alterada de cada um, observando-se mutuamente através de uma bruma de fantasia, glamour ou imaginação romântica. Problemas surgem facilmente quando estão juntos tratando dos aspectos prosaicos da vida. Parecem-lhes possível unir-se emocionalmente com o outro e há muita compreensão, simpatia e acordo entre vocês dois. Um costuma alterar o humor do outro com bastante facilidade e podem, inclusive, sentir-se confusos, algumas vezes, sem conseguir distinguir ou separar os sentimentos individuais dos sentimentos do casal como um todo.

Podem ajudar-se mutuamente expressando-se com mais energia e confiança. Vocês formam uma poderosa força que tanto poderá ser direcionada para o bem, para a vida e para o crescimento ou dirigida para a destruição total e definitiva - não existindo meio-termo.

Ascendente de DIRCEU em Quadratura com Netuno de MARÍLIA

MARÍLIA pode confundir e enfraquecer a confiança de DIRCEU de uma maneira bastante sutil, porém sem intenção de fazê-lo. Ele pode se sentir inseguro, perturbado e até mesmo iludido pela companheira que pode influenciá-lo para que seja menos cuidadoso do que de costume.

Uma sociedade de trabalho ou negócio é muito provável que não funcione bem com vocês, mas seu relacionamento pessoal não sofrerá se ambos procurarem ser honestos e transparentes sobre suas intenções e desejos. De outro modo, as coisas podem esquentar um pouco entre vocês.

Ascendente de MARÍLIA em Trígono com Netuno de DIRCEU

A simpatia e os impulsos caritativos de MARÍLIA são percebidos por DIRCEU e existe muita tolerância mútua, sensibilidade e boa vontade entre os dois. Ajudam-se mutuamente de uma maneira jamais egoísta. Se MARÍLIA for uma pessoa ambiciosa e atuante, DIRCEU pode ajudá-la a se relaxar evitando as pequenas irritações e os problemas triviais que certamente serão bastante comuns nela. Se ela for uma pessoa mais descontraída e passiva, então ele reforçará estas características na companheira.

O Sol de MARÍLIA em Conjunção com Urano de DIRCEU

Vocês se sentem impelidos a provar coisas novas, experimentar e investigar alternativas. O primeiro contato entre vocês, talvez, tenha acontecido durante um momento em que ambos estavam se liberando dos valores tradicionais ou explorando novas possibilidades.

Há muita excitação e espontaneidade nesta relação. Para os dois, pode ser difícil encontrar um estilo de vida estável - sempre existirão surpresas e reviravoltas inesperadas em seu relacionamento. Surgem muitas idéias novas, pessoas diferentes, aventuras e momentos de muita excitação que viverão juntos.

Ambos desfrutam de muita liberdade e independência, mas qualquer dos dois poderia desejar um compromisso maior, mais devoção, mais dedicação, mais seriedade, mais ardor e mais intimidade.

A Lua de DIRCEU em Oposição a Urano de MARÍLIA

Mutuamente neste relacionamento, a curiosidade e a imaginação estão despertas e sentem uma grande fascinação pelo outro. É provável que a relação se desenvolva repentina e impulsivamente, porque os sentimentos de cada um muda rápida e inesperadamente. Em um momento, acham o outro irresistível sexualmente, e não muito mais tarde, podem sentir raiva ou indiferença.

Seus sentimentos oscilam entre o frio e o quente e, como conseqüência, há um tom de instabilidade e inconstância. É possível que um dos dois se sinta cansado das freqüentes flutuações. Podem sentir uma falta de compromisso, dedicação, confiabilidade e estabilidade causando-lhes a dúvida da viabilidade da união.

De outra forma, podem achar que as mudanças são excitantes e estimulantes e como existem muitas surpresas e novidades surgindo a cada instante, não precisam, necessariamente, se preocupar com os dissabores das rotinas do dia-a-dia e nem se aborrecer muito um com o outro.

Mercúrio de DIRCEU em Oposição a Urano de MARÍLIA

Entre ambos, a tendência é serem impulsivos e impacientes e os mal-entendidos podem induzir a distúrbios repentinos. Podem sentir que a parceria não seja totalmente confiável, fazem promessas irrefletidamente ou dizem coisas sem medir as conseqüências.

Algumas vezes, um de vocês pode deixar o outro muito nervoso ou tenso, pois inclinam-se a agir de maneira agitada quando estão juntos.

A Lua de DIRCEU em Quadratura com Saturno de MARÍLIA

Esta não é uma relação fácil. Existe um grande senso de responsabilidade para com o outro, podendo culminar em casamento ou algum tipo de compromisso duradouro. Apesar da união ser durável, é provável que também aconteçam frustrações e dificuldades muito além dos limites.

Às vezes, ambos se sentem emocionalmente contidos e inibidos por estarem juntos e este relacionamento pode parecer uma espécie de encarceramento.

DIRCEU, em particular, pode se sentir desencorajado pelas críticas de MARÍLIA, preocupar-se, ter receios, ou perceber a necessidade da companheira em querer dominar sua vida.

Por alguns momentos, a necessidade emocional de DIRCEU e seus sentimentos são ignorados ou negados pela parceira. Nesta união costuma-se enfatizar muito as responsabilidades e obrigações e não se presta muita atenção à necessidade de aceitação e ternura. O tom sério da relação não permite jogar, brincar e desenvolver atividades mais alegres.

Este relacionamento pode fortalecer-se mesmo quando os sentimentos dirigidos ao outro arrefecem, porque há uma grande estabilidade, realidade e responsabilidade entre cada um e, no meio dessa qualidades, pequenos "flashes" de satisfação.

A Lua de MARÍLIA em Sextil com Marte de DIRCEU

Ambos têm sentimentos e desejos intensos e sentem que é fácil expressar o que querem deste relacionamento de uma maneira aberta e direta. Apreciam os esportes, os jogos que sejam bastante ativos e outras atividades físicas vigorosas.

Mercúrio de DIRCEU em Quadratura com Saturno de MARÍLIA

MARÍLIA está quase sempre analisando e criticando as idéias de DIRCEU e é provável que, em alguns momentos, ele possa se sentir desvalorizado pela companheira.

Se os dois passarem a se criticar de maneira positiva, ajudando-se reciprocamente, então esta influência astrológica não precisa ser superada; entretanto existe uma forte tendência para se sentirem bloqueados e frustrados nas comunicações. Ambos devem fazer um esforço muito sincero para se escutarem de forma receptiva e simpática.

Vênus de MARÍLIA em Quadratura com Netuno de DIRCEU

O amor que ambos cultivam tem uma qualidade sonhadora, idealista e romântica. Sentem-se muito atraídos um pelo outro, às vezes quase hipnotizados, mas tendem a ter acepções glamorosas além de irreais. Esta relação está propensa a grandes desilusões quando descobrem que a parceria não é tão perfeita como imaginavam. Podem moderar esta tendência permitindo-se desfrutar o romantismo sonhador, mas sem projetar suas maiores fantasias na relação.

Marte de MARÍLIA em Quadratura com Plutão de DIRCEU

A atração é muito forte entre vocês. Inspiram-se, vitalizam e energizam um ao outro e podem conseguir muito estando juntos, mas, com facilidade, podem chegar a ser exageradamente ciumentos, quase fanáticos em seus propósitos.

Algumas vezes, é provável que seus objetivos sejam divergentes e então percebem que os interesses são totamente contrários e isto pode gerar algum desgosto e decepção.

Geralmente, suas discussões acabam em fortes conflitos, pois são muito competitivos entre si e sempre procuram manipular ou dominar o outro.

DIRCEU, especialmente, pode invalidar ou anular os esforços de MARÍLIA. Um dos dois é provável que seja demasiadamente enérgico com o outro e isto pode ser muito ofensivo para a relação, embora, algumas vezes, exista uma qualidade impulsora, dominante e um tanto impessoal quando fazem amor.







PARTE III

Outros Temas Abordados no Relacionamento.

O Sol de DIRCEU posicionado na Casa 1 de MARÍLIA

DIRCEU personifica muitas das qualidades e atributos aos quais MARÍLIA aspira e, conseqüentemente, ele passa a ser alguém muito interessante e atraente para ela.

O Sol de MARÍLIA posicionado na Casa 8 de DIRCEU

Existe uma atração magnética bastante intensa entre vocês e é provável que atravessem juntos muitos desafios e fortes experiências emocionais, mesmo que esta relação não seja permanente.

A Lua de DIRCEU posicionada na Casa 2 de MARÍLIA

Surgem situações que fazem parecer natural para DIRCEU prover respaldo material ou emocional para MARÍLIA. Algumas vezes, DIRCEU chega a ser um benfeitor para MARÍLIA e este apoio costuma gerar sentimentos de amor e de apreço de ambos os lados.

A Lua de MARÍLIA posicionada na Casa 5 de DIRCEU

MARÍLIA aprecia consideravelmente os interesses de DIRCEU e procura sempre um jeito de estimular os trabalhos criativos e muito particulares de seu parceiro.

Mercúrio de DIRCEU posicionado na Casa 2 de MARÍLIA

Vocês gostam de planejar estratégias financeiras e DIRCEU procura ajudar MARÍLIA, contribuindo com uma grande quantidade de idéias práticas sobre investimentos e aplicações relacionadas com os negócios.

Mercúrio de MARÍLIA posicionado na Casa 8 de DIRCEU

Suas conversas raramente podem ser consideradas superficiais e a intensidade e a profundidade das conversações podem ser a mola propulsora deste relacionamento. Talvez por isso, desenvolvam juntos negócios ou estratégias que tenham algum vínculo com o dinheiro.

Vênus de DIRCEU posicionado na Casa 2 de MARÍLIA

DIRCEU adora oferecer presentes a MARÍLIA. E, a menos que ele seja muito controlado e cuidadoso com relação ao dinheiro, sempre se inclinará a gastar muito mais do que seria realmente prático - isto sob o ponto de vista de sua companheira.

Vênus de MARÍLIA posicionado na Casa 6 de DIRCEU

DIRCEU enxerga MARÍLIA como uma pessoa que está sempre pronta e voluntariosa frente a qualquer problema que surja. Ela pode ser considerada uma amiga com quem DIRCEU sempre contará sob quaisquer condições.

Marte de DIRCEU posicionado na Casa 2 de MARÍLIA

DIRCEU possui um grande interesse em saber como MARÍLIA administra suas finanças e pode tentar forçar a opinião da companheira no sentido de fazê-lo encarregado de gerenciar com responsabilidade e dedicação as economias do casal.

Marte de MARÍLIA posicionado na Casa 4 de DIRCEU

Para melhor ou para pior, MARÍLIA costuma vestir a pele de DIRCEU e então quase sempre percebe exatamente o que e como ele sente. Ela pode se enfurecer, se excitar, inspirar ou despertar sexualmente o companheiro, sendo até possível que faça tudo isso ao mesmo tempo.

Se viverem sob um mesmo teto, MARÍLIA tentará fazer de um tudo para manter o lar, porém ambos devem ser muito cuidadosos adaptando seus gostos e inquietudes nesta parceria. Procurem não insistir em suas próprias vontades e desejos, especialmente quando esses sentimentos se referirem ao ambiente doméstico.

Júpiter de DIRCEU posicionado na Casa 8 de MARÍLIA

Existe uma forte propensão que ambos unam suas posses, talentos e energia neste relacionamento. Tendem a apostar todos os seus recursos nesta união e DIRCEU, particularmente, não está inclinado sequer a pensar em se separar de MARÍLIA. Isto favorece a reunião das finanças e dos bens, assim como de seus sentimentos e do espaço de vida, o que induz a uma relação muito íntima e pessoal. Terão que fazer um esforço descomunal caso queiram evitar ser tão unidos.

Júpiter de MARÍLIA posicionado na Casa 2 de DIRCEU

MARÍLIA procura ajudar DIRCEU de uma maneira prática e tangível. Mesmo que ela não seja rica ou generosa, é possível que, em algumas circunstâncias, MARÍLIA fará de um tudo para auxiliar DIRCEU, se não for possível através de benefícios materiais, será, provavelmente, com assistência prática.

Saturno de DIRCEU posicionado na Casa 2 de MARÍLIA

A administração do dinheiro é um tema importante desta união, especialmente quando esta relação é duradoura. Como aumentar os lucros, como gastar o dinheiro de forma sábia, como desenvolver uma segurança financeira são questões vitais inerentes deste relacionamento. Problemas maiores podem surgir se um de vocês ignorar ou subestimar o ponto de vista do outro com relação a essas preocupações.

Ambos terão oportunidade de aprender muito sobre como manejar o dinheiro, os recursos e como garantir a integridade material através desta parceria e, certamente, nenhuma lição mais difícil irá causar-lhes sérios transtornos.

DIRCEU, em particular, deveria controlar sua tendência natural de ser muito crítico sobre a maneira de como MARÍLIA administra suas finanças e procurar não interferir demasiadamente nas decisões dela a respeito deste tema.

MARÍLIA, por sua vez, deveria não ser tão suscetível a ponto de recusar terminantemente às sugestões de DIRCEU e deverá tentar aproveitar aquelas que forem mais úteis, que possuam algum valor e ignorar o resto.

Saturno de MARÍLIA posicionado na Casa 5 de DIRCEU

Esta relação força DIRCEU a questionar-se a si mesmo. MARÍLIA acha que DIRCEU, seu companheiro, é capaz de muito mais e se inclina a pensar que ele desperdiça muito seus talentos. Ela gostaria de que seu parceiro desenvolvesse suas habilidades criativas de uma forma mais séria e menos superficial.

Com o transcorrer do tempo, MARÍLIA, insistentemente, começa a importunar DIRCEU para que se concentre mais ao expressar seus talentos pessoais. Em vez de entusiasmar DIRCEU a fazer mais, isto somente servirá para que ele se sinta insatisfeito e inadequado com respeito a qualquer conquista ou progresso imediatos.

Com muita cautela e consideração, MARÍLIA pode, em vez disso, impulsionar DIRCEU para um desenvolvimento e domínio maiores, porém esse processo é mais delicado do que ela possa se dar conta a princípio e um grande cuidado e amor incondicional são necessários por parte dela para alcançar êxito.

Urano de DIRCEU posicionado na Casa 7 de MARÍLIA

Provavelmente DIRCEU irá conduzir MARÍLIA para um novo círculo social. Com respeito a esse assunto, muitas surpresas podem ser esperadas pelos dois. Talvez vocês achem que muitos dos amigos são um tanto estranhos ou parecem-lhes difícil sentir-se bem em companhia deles.

MARÍLIA, particularmente, é provável perceber que sua vida possa mudar muito através desta relação. DIRCEU pode, algumas vezes, criar distúrbios ou discussões com os amigos de MARÍLIA, o que fatalmente fará com que ela tenha que se decidir entre ficar do lado do seu companheiro ou partir em defesa de seus amigos e isto pode ser prejudicial para o relacionamento do casal. Positivamente, DIRCEU introduzirá novas perspectivas, entusiasmo e inspiração na vida social de MARÍLIA.

Urano de MARÍLIA posicionado na Casa 8 de DIRCEU

Seu namoro, sem dúvida alguma, pode ser considerado bastante incomum. A atração entre os dois é poderosa e, algumas vezes, a "necessidade de estarem juntos," é quase irresistível. A atividade sexual e as iniciativas amorosas provavelmente começaram muito precocemente nesta relação. O modo como administram suas finanças, investimentos e aplicações que fazem em conjunto pode trazer transtornos nesse setor que trata do dinheiro e da economia. Vocês podem, por exemplo, chegar a investir em alguma empresa ou negócio considerado por todos de alto risco. Ao se casarem e se mais tarde vierem a se separar, provavelmente se surpreenderão com os acordos que fazem ao dividir os recursos e os bens comuns.

Netuno de DIRCEU posicionado na Casa 9 de MARÍLIA

Esta relação é muito tolerante e nela vocês mantêm as mentes bem abertas, pois acham imprescindível a abertura mental. Gostam de explorar novas idéias, pontos de vista e se inspiram na imaginação recíproca. Apreciam planejar e esquematizar juntos, porém devem se precaver, evitando projetar suas fantasias nas situações e esperar demais de seus planos. Vocês devem evitar as grandes especulações e apostas enquanto mantiverem este relacionamento.

Netuno de MARÍLIA posicionado na Casa 10 de DIRCEU

MARÍLIA tende a ter noções idealistas do que DIRCEU possa alcançar em um sentido mundano e, conseqüentemente, é provável que ela o incentive a perseguir seus sonhos, sem contudo se comprometer com eles. DIRCEU precisa ser cuidadoso e não perder de vista os detalhes práticos que são necessários para a realização de seus objetivos.

Plutão de DIRCEU posicionado na Casa 6 de MARÍLIA

Se sua relação é duradoura, as circunstâncias se desenvolverão de tal maneira que ambos sentirão que precisam trabalhar juntos, de uma forma muito intensa, para conseguir atingir seus objetivos e terão uma motivação compartilhada, sem lutas nem competições, até conseguirem terminar o trabalho.

Neste relacionamento existe uma montanha que deve ser escalada em parceria e as oportunidades são tão boas que certamente alcançarão o topo em muito pouco tempo.

Plutão de MARÍLIA posicionado na Casa 8 de DIRCEU

Há um grande magnetismo entre vocês e, provavelmente, um grande apelo sexual também. Se a atração romântica for realmente forte, podem passar períodos em que serão compulsivos e obsessivos um com o outro. As emoções que os envolvem são muito complexas e o laço que os une, embora vigoroso, não é necessariamente harmonioso e equilibrado.

O Sol de DIRCEU em Conjunção com Júpiter de MARÍLIA

Existe boa vontade, otimismo e entusiasmo dentro deste relacionamento. MARÍLIA procura tirar proveito do otimismo de DIRCEU e da confiança que tem em si mesmo e proporciona ao companheiro meios para descobrir novas possibilidades e formas de crescer. Uma visão, uma filosofia ou objetivos compartilhados para o futuro propiciam estímulo e vitalidade para esta relação.

A Lua de DIRCEU em Trígono com Vênus de MARÍLIA

Esta é uma relação particularmente doce, carinhosa e cuidadosa que os dois tendem a aproveitar. Os outros, aos quais lhes faltem estas qualidades no relacionamento, podem desfrutar da bondade e da devoção que dispensam entre si, resultando em um ótimo congraçamento.

A Lua de MARÍLIA em Sextil com Plutão de DIRCEU

Se estavam procurando alguém com quem compartilhar seus sentimentos mais profundos, então já devem ter encontrado a pessoa certa. Esta não é uma relação frívola ou leviana. Sentem-se muito bem estando juntos e muito à vontade para confidenciar seus mais profundos sentimentos, assuntos, sonhos e desejos.

Muitas vezes, podem achar que são capazes de compartilhar algo com o outro que ninguém mais poderia entender ou apreciar. É provável que sejam amigos íntimos por muito tempo e se já estão casados, a grande cumplicidade com que dividem seus sentimentos os prevenirão de qualquer frustração séria que possa surgir.

Mercúrio de DIRCEU em Trígono com Vênus de MARÍLIA

Agradam-lhes discutir sobre arte, literatura, cultura, ou qualquer outra área que se relacione ou que tenha um forte elemento estético ou emocional. Costumam funcionar bem quando cuidam de setores artísticos, literários ou humanitários. A grande admiração e amizade entre vocês alimenta uma parceria harmoniosa e duradoura.

Vênus de DIRCEU em Oposição a Urano de MARÍLIA

Esta é uma relação incomum. Ela parece seguir seu próprio e imprevisível curso e que jamais nenhum dos dois consegue controlar. Isto faz com que suas vidas nunca sejam aborrecidas. A atração sexual que cada um exerce sobre o outro surge de forma repentina e imprevisível. Se seu relacionamento é permanente, irão perceber que os períodos de atração sexual vão e vem como se fossem ondas e ambos devem estar dispostos a se ajustarem a estas mudanças. MARÍLIA, especialmente, pode ser errática, inconstante e insegura para com DIRCEU, talvez não esteja a fim de se comprometer ou cumprir promessas.

Vênus de DIRCEU em Quadratura com Saturno de MARÍLIA

Esta relação pode conduzi-los perfeitamente ao casamento, mas há algumas tendências negativas que devem ser evitadas antes da celebração. A inclinação ao enlace matrimonial se mantém pelo forte senso de compromisso, confiabilidade, honradez, fidelidade e estabilidade que esta relação oferece. Ambos sentem que podem contar com o outro e investem no relacionamento tudo que podem para torná-lo concreto.

Embora muito estável e confiável, a união, à medida que o tempo vai passando pode, com muita facilidade, tornar-se aborrecida, sem excitação e arrefecer.

DIRCEU, em particular, provavelmente possa se sentir subjugado neste envolvimento. Ele pode achar que está sendo rejeitado, pode considerar-se não amado e nem apreciado por sua companheira. Seus gostos e interesses, quase sempre, são diferentes e muitas vezes não se combinam emocionalmente.

Para prevenir que esta relação se transforme em um mar de monotonia, ambos devem praticar atividades que os inspire e os aprume, manter suas amizades, entretenimentos e hobbies que lhe agradem - mesmo que o par não aprecie convictamente essas ocupações.

Júpiter de DIRCEU em Conjunção com Urano de MARÍLIA

Os dois juntos podem tornar-se loucos ou atrevidos e passar bons momentos sob este clima. Inclinam-se a ser espontâneos e a se liberar das restrições e inibições, que tanto podem proporcionar um final feliz ou provocar excessos nocivos com conseqüentes e imprudentes riscos.

O seu lado aventureiro, não convencional ou de amor à liberdade é sempre estimulado pelo outro e existe um grau de imprevisibilidade que faz o relacionamento sempre vivo e em grande atividade. Viverão novos descobrimentos e sucessos inesperados entre os dois.

Júpiter de DIRCEU em Quadratura com Saturno de MARÍLIA

MARÍLIA, quase sempre, limita, atrapalha e frustra DIRCEU, porém faz isso sem qualquer intenção e sem perceber o mal que pode estar causando ao companheiro. Existe um conflito entre as necessidades de MARÍLIA quanto à estabilidade e ordem e os desejos de liberdade, mobilidade e expansão de DIRCEU.

Quanto e de que maneira gastam dinheiro é provavelmente um tema bastante embaraçoso entre vocês caso participem de algum negócio comum ou vivem sob o mesmo teto.

MARÍLIA é mais cuidadosa, restritiva e desaprovativa com respeito ao comportamento mais desleixado, extravagante ou liberal de DIRCEU.

MARÍLIA procura controlar ou dominar DIRCEU, que por sua vez, pode desempenhar um papel passivo na relação aceitando a disciplina em alguns momentos. Porém, com o tempo, ele pode perceber as críticas sutis - ou não sutis - e restrições da parceira são quase sempre negativas. Ele, pelo contrário, pode fazer com que ela se sinta muito mesquinha ou avarenta.

Trabalhar conjuntamente ou fazer negócios como sócios em igualdade de condições é praticamente bastante improvável que sejam bem sucedidos. Melhor seria que cada um pudesse respeitar as diferenças do outro e não procurar impor seus próprios valores ou estilos.

Saturno de MARÍLIA em Trígono com Netuno de DIRCEU

Existe uma tendência de trabalharem juntos pelo crescimento espiritual ou de ajuda mútua sem qualquer demonstração de egoísmo. Através desta relação, aprofunda-se a fé e o seguimento de seus sonhos e desejos espirituais.

Urano de DIRCEU em Conjunção com Plutão de MARÍLIA

É bastante improvável que experimentem a monotonia da rotina diária e que suas vidas sejam previsíveis, porque há uma forte corrente de intensa e constante renovação em sua relação. Pela influência mútua entre os dois, podem deliberadamente romper com o passado ou vivenciar uma completa separação do "status quo", especialmente DIRCEU. Quase nunca podem sentir-se como estando em terra firme quando estão juntos e isto pode ser muito excitante ou muito incômodo e desagradável, dependendo de seus temperamentos individuais.


*
*  *







PRODUTOS ASTRAL ON LINE

Visualize exemplos completos
para avaliação:



PRODUTO ASTRAL ON LINE

Solicite agora e receba-o
no dia seguinte:




RELAÇÃO  COMPLETA  DOS  PRODUTOS  ASTRAL  ON  LINE
DENOMINAÇÃO FORMATO PREÇO EXEMPLO
Mapa Astrológico Natal HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Previsões Românticas HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Sinastria Entre Enamorados HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Mapa Astrológico Vocacional HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Mapa Astrológico Infantil HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Revolução Solar (Previsão Anual) HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Revolução Lunar (Previsões Mensais) HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Florais e Gemas Pessoais HTML R$ 25,00 Clique Aqui

Seu pedido será atendido imediatamente e
a entrega o mais breve possível.




AMOSTRAS  GRÁTIS  DE  PRODUTOS  ASTRAL  ON  LINE
Totalmente com Base em Seus Dados de Nascimento
Mapa Astrológico Natal
Previsões Românticas
Sinastria Entre Enamorados
Mapa Astrológico Vocacional
Mapa Astrológico Infantil
Revolução Solar
Revolução Lunar
Florais e Gemas Pessoais

SERVIÇOS  ASTRAL  ON  LINE
PRODUTOS PEDIDO PRAZO DOWNLOAD CONFIRMAÇÃO

CONSULTE  GRÁTIS  OUTRAS  SEÇÕES  DE  ASTRAL  ON  LINE

Horóscopo
Cartomancia
Numerologia
Signo x Signo
Simpatias
Biscoito da Sorte

Termômetro
Seu Signo Ascendente
Sexo do Bebê
Seu Signo e o Amor
Grafologia
I Ching
Runas

Biorritmo
Salmos
Inferno Astral
Signo Solar
Chakras
Mensagem das Velas

Efemérides
Fases da Lua
Oração
Magia das Velas
Pedras e Cristais
Lua em Trânsito
Lua Fora de Curso



© Copyright 1998 ~ 2017 - Astral On Line