Exemplo Completo
de

Revolução Lunar
As informações contidas neste Gráfico Astrológico Personalizado são fictícias, servindo apenas para ilustrar.

Grafico Astrologico Personalizado
Grafico Astrologico PErsonalizado









REVOLUÇÃO LUNAR

INTRODUÇÃO

Revolução Lunar é um dos muitos métodos para previsão de circunstâncias astrológicas. A técnica básica é o cálculo do horóscopo para o momento em que a Lua em trânsito retorna à posição exata que ocupava no momento em que nasceste. A partir da Revolução Lunar consegue-se prever e interpretar as condições para os próximos 28 dias, ou seja, um ciclo lunar completo.

Ao adquirires a REVOLUÇÃO LUNAR fornecida por Astral On Line recebes não somente uma, mas um total de pelo menos QUATRO REVOLUÇÕES LUNARES completas e consecutivas com a interpretação das previsões para os próximos 112 dias, no mínimo.

Neste relatório encontrarás uma lista de acontecimentos possíveis para esse período de mais de três meses e, além disso, algumas indicações de como lidar com os aspectos tanto positivos quanto negativos dos planetas.

Em alguns casos encontrarás contradições devido a que um planeta esteja influenciando beneficamente e outro negativamente. Isto significa que poderás viver os dois tipos de situações no mesmo período, porém não simultaneamente; por exemplo - uma briga amorosa e a conseqüente reconciliação. Para tirar maior proveito destas informações será necessário que utilizes tua própria lógica e intuição, ajustando as descrições que aqui se enumeram ao teu caso em particular.

O objetivo deste relatório é oferecer-te um guia prático, que te ajude a analisar as perspectivas para as próximas quatro revoluções lunares e tirar o maior proveito delas fazendo uso de teu livre-arbítrio.

INÍCIO DA 1ª REVOLUÇÃO LUNAR
13 de Fevereiro de 2003 às 20:46:47

ASCENDENTE DA RL EM VIRGEM

Grandes inseguranças emocionais. Momento de colocar tua vida em ordem. Necessidade de encontrar ordem e estruturas. Deves pensar antes de agir. Possíveis melhorias no âmbito profissional ou ocupacional. Bom mês para iniciar uma dieta.

LIÇÃO A APRENDER ESTE MÊS:
Buscar o aperfeiçoamento e não a perfeição. Buscar a ordem interior.

CONDUTAS POSITIVAS A IMPLEMENTAR:
Capacidade para entender e classificar. Atitude serviçal e flexível.

CONDUTAS NEGATIVAS A EVITAR:
Obsessividade, desejos exagerados de servir ou reparar a vida dos outros. Perder-se em detalhes.

ASCENDENTE NA 5ª CASA NATAL

Romance e enamoramento. Possibilidade de melhorar e desfrutar mais de tua vida sentimental. Possível ganho em jogos de azar. Atenção a problemas dos filhos em geral.

MEIO DO CÉU DA RL EM GÊMEOS

Tendência à diversificação profissional e/ou ocupacional. Mês de mudanças, instabilidade econômica e aborrecimento com o cotidiano. Possibilidade de realizar alguma viagem curta por trabalho. Vida caseira instável, ainda que com momentos de grande felicidade. Possibilidade de receber pessoas que vêm de viagem.

MEIO DO CÉU NA 2ª CASA NATAL

Possibilidade de ganhar mais dinheiro através do trabalho ou profissão.

LUA NA 11ª CASA

Mês de grande atividade social. Poderás contar com alguns amigos novos, participar de atividades de grupo, visitar clubes e organizações, e frequentar teus amigos de sempre mais seguidamente.

Desenvolverás idéias e projetos novos que poderás ver realizados no futuro. Renovam-se teus anseios e esperanças. Aumentará teu desejo de harmonia doméstica e o manifestarás em todos os âmbitos de tua vida. Buscarás pessoas que te ajudem a desenvolver teus planos.

LUA OPOSIÇÃO VÊNUS

Durante este mês buscarás com certa ansiedade prazer e harmonia. Isso poderá desequilibrar-te tanto no aspecto emocional, como no econômico. Modera-te com teus gastos, porque podes contrair dívidas desnecessárias. Há tendência a agir com capricho e pouco lógica. Desordem na vida afetiva. Cenas de ciúmes e ânsias de possuir. Más companhias. Estarás exposto a falatórios, mexericos ou escândalos públicos.

LUA SEXTIL ASCENDENTE

Tua vida social e o contato com os demais se verão muito favorecidos durante este mês. Buscarás relacionamentos profundos e íntimos, e estarás disposto a ajudar e a proteger as pessoas amadas. Também te tornarás muito sensível e receptivo. Teu nível de compreensão será profundo e intuitivo.

Receberás benefício e proteção de certas amizades femininas. Além disso, qualquer contato com o público em geral te será muito proveitoso. Aumenta teu carisma e projetarás uma imagem simpática, afetuosa e emotiva.

LUA QUINCUNCE MARTE

Tu estarás muito suscetível durante este mês. Responderás de forma agressiva e brusca, o que complicará tua vida social e o trato com as pessoas em geral. Estarás na defensiva e mostrarás um grau fora do comum de autoridade e ego pessoal.

Brigas, discussões e enfrentamentos. Desacordos e disputas familiares. Problemas com mulheres, ou com a mãe. Tendência ao esgotamento nervoso. Perigo de acidente, queimadura ou cortadura.

VÊNUS RL CONJUNÇÃO JÚPITER NATAL

Acharás muita satisfação em teu mundo social e desfrutarás amplamente da companhia das pessoas em geral. É provável que alguém se enamore de ti por tua atitude positiva, otimista e alegre. Por teu lado, tenderás a levar os relacionamentos de uma forma mais superficial e ligeira, sem querer chegar a grandes compromissos no momento.

SOL NA 6ª CASA

Trabalharás muito durante este mês, concentrando tuas energias no aspecto profissional e/ou ocupacional, buscando ser mais eficiente. Isto é mais certo se trabalhas para outra pessoa. Se trabalhas por tua conta, esta influência favorece teu relacionamento com empregados, se os tens. A idéia de serviço é a que primará em tua mente, e por isso podes deixar teus próprios objetivos relegados a um segundo plano, para colocar na frente os dos demais. Também é recomendável que cuides tua alimentação, buscando uma dieta que te supra de vitaminas, minerais e elementos nutritivos que teu organismo necessita. É importante que cuides teu nível de energia e que não te satures de trabalho ou de obrigações.

MERCÚRIO NA 5ª CASA

Possibilidade de envolver-te em algum negócio arriscado ou em jogos em geral. Prazer em atividades mentais tais como ler, estudar ou escrever. Tendência a gracejar e a estar mais insensível à sensibilidade alheia.

VÊNUS NA 4ª CASA

Te ocuparás de embelezar teu lar mudando a decoração, comprando móveis novos ou outros elementos que ajudem ao conforto e a harmonia. Trata de ser prático e não gastar demasiado em luxos ou em objetos desnecessários. Esta influência astrológica ajuda a felicidade na família e proporciona melhores relações com os pais.

MARTE NA 3ª CASA

Te verás atraído por debates e discussões. Podem surgir enfrentamentos ou brigas de difícil solução entre irmãos ou parentes. Deverás ter cuidado em tuas viagens curtas, porque existe uma tendência a sofrer acidentes ou a ter problemas.

JÚPITER NA 12ª CASA

Contarás com uma autêntica proteção astral frente aos teus inimigos secretos. Apesar disso, não deverás descuidar o aspecto legal de tua vida, e deverás evitar qualquer tipo de negócio que tenha matizes de ilegalidade ou engano.

Durante este mês, podes encontrar uma pessoa que se faz de mestre ou guia espiritual. Esta pessoa não será necessariamente uma personalidade famosa nem pública, e inclusive pode ser alguém que já conheces mas que agora a relação se torna diferente. Te interessarás pelos estudos de metafísica ou ocultismo.

SATURNO NA 10ª CASA

Tuas iniciativas e objetivos profissionais sofrerão atrasos ou obstáculos em sua realização, e os frutos que possas recolher não estarão de acordo com o esforço dispendido. Mês de provas difíceis, no qual tomarás consciência de tuas próprias limitações. Possíveis perdas econômicas.

URANO NA 6ª CASA

É provável que te sintas asfixiado pela rotina profissional ou ocupacional e que busques liberar-te. Rebeldia para com as imposições e os horários. Problemas com chefes. Tendência a mudanr de trabalho, ou a modificar a modalidade do mesmo. Aumento do stress.

NETUNO NA 6ª CASA

Podem apresentar-se problemas confusos e mal entendidos em teu local de trabalho. Problemas de inveja, mexericos, falatórios ou desonestidade. Decepções com chefes ou companheiros de trabalho. Perigo de intoxicação com bebidas ou medicamentos. Alergias. Vícios.

PLUTÃO NA 4ª CASA

Transformação e mudanças em teu lar. Te oporás a qualquer tipo de controle ou manipulação, e responderás de forma agressiva às limitações de tua própria liberdade. É provável que se produzam mudanças, rupturas, ou separações familiares. Terás que enfrentar problemas ou lembranças que provêem de tua infância e começarás a entender a incidência dos mesmos em tua vida de adulto.





*
*  *






INÍCIO DA 2ª REVOLUÇÃO LUNAR
13 de Março de 2003 às 05:18:37

ASCENDENTE DA RL EM PEIXES

Necessidade de proteção e segurança emocional. Mês caótico, confuso, de medos e fantasias. Tendência a solidão ou ao retiro. Grande suscetibilidade. Mostrarás uma disposição a ajudar os outros e mais compreensão intuitiva. O contato com a natureza te ajudará a equilibrar tuas emoções. Possíveis obstáculos ou enfrentamentos com inimigos.

LIÇÃO A APRENDER ESTE MÊS:
Diferenciar as ilusões da realidade cotidiana. Separar os pensamentos próprios dos alheios. Valorizar o transcendente e o amor universal.

CONDUTAS POSITIVAS A IMPLEMENTAR:
Capacidade de entrega, atitude simpática e sensível para com os demais. Percepção multi-dimensional.

CONDUTAS NEGATIVAS A EVITAR:
Confusão, influenciabilidade, sensação de vulnerabilidade.

ASCENDENTE NA 10ª CASA NATAL

Realização de metas profissionais. Ganhos e triunfos. Possíveis prêmios ou reconhecimento ao trabalho realizado. Aumentam tuas ambições pessoais e teus desejos de progresso material. Novas possibilidades profissionais e/ou ocupacionais.

MEIO DO CÉU DA RL EM SAGITÁRIO

Mês de sorte, expansão e possibilidade de alcançar metas profissionais com pouco esforço. Tendência à diversificação ou ao descuido. Planejarás ou realizarás uma viagem ao estrangeiro. Permanecerás pouco tempo dentro de teu lar. Encontros e visitas a parentes.

MEIO DO CÉU NA 8ª CASA NATAL

Regeneração e mudanças profissionais e/ou ocupacionais. Tendência a sofrer fortes tensões ou rivalidades. Possibilidade de receber dinheiro emprestado.

LUA NA 5ª CASA

Mês importante para o amor. Receberás convites para festas e tenderás a sair mais do que estás acostumado. Se tens um relacionamento estável, então poderás viver algumas cenas de ciúmes devido ao teu magnetismo e as pessoas que se enamorarão de ti.

Grande interêsse nos esportes, na educação, nas crianças, nos jogos, nos investimentos ou prazeres em geral. Sorte no jogo ou nos negócios especulativos.

LUA TRÍGONO MERCÚRIO

Haverá equilíbrio entre teus sentimentos e tua mente racional, e poderás pensar com grande sensibilidade mas mantendo a lógica. Boa concentração para os estudos. Favorece-se a comunicação, assinatura de contratos, gestões, e recebe-se boas notícias.

LUA TRÍGONO ASCENDENTE

Tua vida social e o contato com os demais se verão muito favorecidos durante este mês. Buscarás relacionamentos profundos e íntimos, e estarás disposto a ajudar e a proteger as pessoas amadas. Também te tornarás muito sensível e receptivo. Teu nível de compreensão será profundo e intuitivo.

Receberás benefício e proteção de certas amizades femininas. Além disso, qualquer contato com o público em geral te será muito proveitoso. Aumenta teu carisma e projetarás uma imagem simpática, afetuosa e emotiva.

11ª CÚSPIDE RL CONJUNÇÃO JÚPITER NATAL

Aproveitarás muito de tuas amizades durante este mês e sentirás o desejo de aumentar teu mundo social. Te tornarás mais generoso, amável e alegre ao estar em companhia de teus amigos mais queridos e compartilharás momentos muito felizes com eles. Podes tornar-te demasiado otimista e exagerares sobre teus novos projetos. Trata de não passar por alto os detalhes.

SOL NA 1ª CASA

Durante este mês, aumentarás teu amor próprio, orgulho, vontade, vitalidade e sentido de poder. Uma das metas fundamentais será definir teu lugar no mundo e para isso trabalharás com mais energia, entusiasmo e autoridade. A energia que receberás te permitirá trabalhar de forma incessante para atingir tuas aspirações. Em seu aspecto negativo pode dar-te certa prepotência, altivez, excesso de orgulho e vaidade. Escuta o ditado de teu próprio EU INTERIOR e ocupa-te de fazer o que realmente sentes desejos de fazer. Mês ideal para aumentar a auto-estima e a confiança em ti mesmo.

MERCÚRIO NA 1ª CASA

Bom mês para os estudos de qualquer índole e para as atividades que requeiram concentração mental. Momento de colocar em ordem a correspondência. Surgem idéias para novos negócios.

VÊNUS NA 12ª CASA

O plano amoroso tende a ser muito difícil durante este mês. Podes ter amores proibidos ou relacionamentos secretos que complicarão tua vida, especialmente se já tens uma parceira formal. É provável que surjam impedimentos para ver a quem amas, que carregues com certas culpas ou insatisfação geral. Não te compliques com relacionamentos que não representem teu verdadeiro ideal. É conveniente que eleves tua auto-estima e amor próprio.

MARTE NA 10ª CASA

Surgirão conflitos e brigas por teu temperamento dominante. Teu espírito te exigirá mais liberdade e independência, e sofrerás com as limitações em teu mundo profissional ou ocupacional. Mês tenso e de conflitos com as figuras de autoridade. Poderás perder teu emprego se não chegares a um acordo pacífico com teus superiores. Estarás mais disposto a ações arriscadas e a confiar mais em tuas iniciativas.

JÚPITER NA 5ª CASA

Aumenta teu desejo de divertir-te e de desfrutar de tudo. Se tens parceira, então compartilharás momentos muito felizes com a mesma; do contrário, viverás romances ou encontros com pessoas de culturas diferentes. Tendência aos excessos e a infidelidade. Momentos felizes com crianças.

SATURNO NA 4ª CASA

Problemas e obstáculos em teu lar, especialmente com pessoas mais velhas. As obrigações e as responsabilidades caseiras tenderão a asfixiar-te ou a limitar tua liberdade. Durante este período podem se gerar dependências que mais adiante serão difíceis de cortar. Mês mau ou de demoras em investimentos em imóveis.

URANO NA 12ª CASA

Verás limitada tua liberdade em grande medida durante este mês. Encontrarás oposição por parte de inimigos que surgirão inesperadamente, ou aparecerão certos problemas de forma súbita que limitarão tua independência. Estes inconvenientes serão claramento o resultado de tuas ações no passado. Tendência a reprimir tuas idéias mais originais e novas, por meio ao rechaço ou incompreensão alheia.

NETUNO NA 12ª CASA

Deverás cuidar-te da ação de teus inimigos ou rivais, porque poderás sofrer traições, emboscadas ou tramóias. Evita as situações ou negócios confusos ou que tenham aspecto de ilegalidade. Perigo de intoxicação.

PLUTÃO NA 10ª CASA

Terás mudanças drásticas em tua profissão durante este mês. Tuas ambições aumentarão consideravelmente, e hás de querer vencer os limites que atualmente te impedem de progredir mais. Possíveis tensões e discussões em teu ambiente profissional. Durante este período, tua vida dará um giro importante, mudando tuas metas e objetivos principais por outros novos e de maior alcance.





*
*  *






INÍCIO DA 3ª REVOLUÇÃO LUNAR
09 de Abril de 2003 às 13:23:19

ASCENDENTE DA RL EM CÂNCER

Necessidade de proteção e intimidade. Aumentam tua sensibilidade e tua suscetibilidade. Altos e baixos emocionais. Aproximação à família. Vida caseira. Possíveis investimentos ou mudanças.

LIÇÃO A APRENDER ESTE MÊS:
Expressar tuas emoções sem temor. Experimentar o mundo através dos sentidos e incorporar-se a ele.

CONDUTAS POSITIVAS A IMPLEMENTAR:
Nutrição, amparo, sentimentos.

CONDUTAS NEGATIVAS A EVITAR:
Hiper-emotividade, melancolia, isolamento, temor a crescer, apego ao de sempre.

ASCENDENTE NA 3ª CASA NATAL

Aumentam teus desejos de comunicar-te, de estudar e intercambiar idéias. Possíveis viagens curtas e encontros com familiares próximos.

MEIO DO CÉU DA RL EM TOURO

Tendência ao materialismo. Mês favorável para os negócios, as finanças e o comércio. Se obtém maior estabilidade profissional. Tensões, desacordos e mudanças na estrutura do lar. Surgem antigos rancores.

MEIO DO CÉU NA 12ª CASA NATAL

Mês de provas fortes ou cármicas no âmbito profissional. Possibilidade de enfrentar-te com rivais, inimigos, ou de sofrer enganos e perdas. As complicações que surgirem serão o resultado de teus erros do passado.

LUA NA 12ª CASA

Grande tendência à solidão e ao isolamento. Tuas emoções tendem a ser confusas, intensas e profundas. Momento de enfrentar dívidas cármicas e provas no mundo emocional. Tentação de envolver-te em assuntos clandestinos ou proibidos. Relacionamentos secretos ou escandalosos. Possibilidade de rivalidades e enfrentamentos com inimigos.

LUA QUADRATURA SOL

Conflitos familiares. Falta de aprovação aos teus planos. Desequilíbrio emocional. Teu ego faz pensar que és frágil ao expressar teus sentimentos verdadeiros. Insegurança e fortes dúvidas internas. Problemas psicossomáticos de saúde. Cuida tua alimentação.

LUA TRÍGONO VÊNUS

Este será um mês feliz. Teu interêsse principal estará colocado nos prazeres e no amor. As possibilidades de romances serão numerosas e poderás encontrar uma pessoa adequada para tua vida. Se já tens um relacionamento estável, então aproveitarás muito do mesmo. Seja qual for teu estado sentimental, esta influência astrológica te trará felicidade e harmonia. Necessidade de rodear-te de beleza. Redecoração do lar e do meio próximo em geral. Preguiça física.

5ª CÚSPIDE RL CONJUNÇÃO NETUNO NATAL

Tendência a tornar-te muito romântico, sonhador e idealista. Perigo de sofrer decepções ou enganos no plano amoroso. Aumento das condutas escapistas e da atração pelos vícios.

9ª CÚSPIDE RL CONJUNÇÃO MERCÚRIO NATAL

Analisarás e te questionarás sobre tuas idéias religiosas ou filosóficas. Tua mente indagadora se despertará e hás de querer ter novas respostas para estes assuntos. Também aumentará teu desejo de alcançar um conhecimento superior e mais amplo, pelo qual é provável que inicies estudos ou cursos com a referida finalidade. Tuas inquietudes por viagens, idiomas e a comunicação com pessoas de diferentes culturas estarão na ordem do dia.

11ª CÚSPIDE RL CONJUNÇÃO SATURNO NATAL

Não te sentirás de acordo com tua vida social. É provável que te sintas afastado das pessoas e escravizado por tuas obrigações e responsabilidades. Considerarás importante a presença dos amigos de sempre, ainda que não disponhas de tempo adequado para reforçar esses laços. Serás muito exigente e não estarás disposto a perder tempo em relacionamentos muito superficiais.

SOL NA 9ª CASA

Sentirás o grande desejo de superar teus próprios limites, tanto mentais como físicos. Por um lado, buscarás aumentar teus conhecimentos e poderás iniciar estudos ou atividades intelectuais que foram sempre de teu interêsse. Por outro, sentirás um grande desejo de realizar alguma viagem ao estrangeiro. Durante este mês encontrarás muitas respostas para tua vida. Se praticas algum tipo de meditação, esta te será de muito proveito, da mesma forma que a prática devocional de tua religião.

MERCÚRIO NA 9ª CASA

Mês favorável para os estudos, em especial, aqueles referentes a outras culturas, idiomas, leis, metafísica, filosofia ou religião. Terás um grande incentivo para viajar e hás de querer conhecer terras distantes e culturas diferentes. Buscarás ter a informação correspondente e te projetarás mentalmente para esses lugares. É provável que também te questiones sobre tua própria religião e que busques explicações lógicas para tua existência.

VÊNUS NA 8ª CASA

Possibilidade de receber dinheiro emprestado ou bens através de teu casamento, associado, família ou instituição. Poderás solicitar um empréstimo com resultados positivos. Se manténs algum tipo de litígio ou julgamento com alguém, encontrarás uma solução favorável para o mesmo.

Tua vida afetiva experimentará uma mudança e emergirão sentimentos profundos que antes não haviam sido demonstrados. É um mês de evolução e transformação no amor, o que não implica que seja fácil ou harmonioso. Se iniciares um novo relacionamento sob esta influência astrológica, a mesma será um veículo de transformação em tua vida. Tua motivação sexual também aumentará.

MARTE NA 6ª CASA

Desacordos, brigas ou tensões gerais no âmbito profissional ou ocupacional. Trata de não perder a paciência ao deparares com o egoísmo dos demais.

Propensão a sofrer febres, hemorragias ou acidentes. Os problemas de saúde podem aparecer como resultado da frustação ou repressão das energias de teu ego. É importante que não te reprimas e que te mantenhas em atividade física constante.

JÚPITER NA 1ª CASA

Mês muito positivo. Estarás otimista, alegre e com desejos de expandir teus limites atuais. Não importa a magnitude de teus problemas, com esta influência te sentirás feliz. Deverás cuidar tua alimentação, porque podes cair em desordens e excessos, com o consequente aumento de peso.

SATURNO NA 11ª CASA

Estarás menos sociável e comunicativo neste mês. Preferirás frequentar somente as pessoas de tua confiança. Viverás momentos de solidão e retiro.

URANO NA 8ª CASA

Perigo com a velocidade e a eletricidade. Problemas em processos legais ou trâmites.

NETUNO NA 7ª CASA

Durante este mês tendem a produzir-se decepções com tua parceira. Se podem apresentar situações confusas, de mentiras e de infidelidade por parte de qualquer dos dois. O mesmo risco existe com associados. Podem chegar a apresentar-se problemas por traições, fraudes, mentiras ou enganos.

PLUTÃO NA 5ª CASA

Possibilidade de viver um romance apaixonado durante este mês. Se já tens uma parceira, a união cobrará maior intensidade e compartilharão juntos de emoções profundas e descontroladas. Se estás só, poderás iniciar uma relação que produzirá uma mudança radical em tua rotina. Os sentimentos serão incontroláveis e arrasadores. Prováveis cenas de ciúmes, brigas ou escândalos. Desejos de dominar ou controlar. Aumento da libido.





*
*  *






INÍCIO DA 4ª REVOLUÇÃO LUNAR
06 de Maio de 2003 às 19:47:07

ASCENDENTE DA RL EM SAGITÁRIO

Grande necessidade de expandir os limites pessoais e alcançar maior liberdade. Aumentam teu otimismo, alegria e desejos de conquista. Mês de aventuras e entusiasmo geral. Possibilidade de viagem ao estrangeiro.

LIÇÃO A APRENDER ESTE MÊS:
Reconhecer e aceitar as leis da natureza humana. Expandir a consciência e compreender os demais.

CONDUTAS POSITIVAS A IMPLEMENTAR:
Estudar, compreender, sintetizar e guiar.

CONDUTAS NEGATIVAS A EVITAR:
Dogmatismo, credulidade, auto-indulgência e acreditar que já se sabe tudo.

ASCENDENTE NA 8ª CASA NATAL

Mudanças internas. Transformação de teu mundo emocional. Necessidade de liberar o rancor, medos, preocupações e qualquer outra emoção negativa. Tensão e ansiedade. Desejos de querer controlar tudo.

MEIO DO CÉU DA RL EM VIRGEM

Grande concentração e dedicação ao trabalho. Ideal para organizar, planejar e dirigir estratégias profissionais e/ou ocupacionais. Tendência a ser muito serviçal com os demais.

Teu lar pode ser tanto teu refúgio como tua prisão, dependendo das pessoas com as quais convives. Tendência ao descuido da segurança da casa. Perigo de roubos.

MEIO DO CÉU NA 4ª CASA NATAL

Fim de uma etapa profissional e início de uma nova. Metas influenciadas pela família e destinadas a consolidade tua posição.

LUA NA 8ª CASA

Transformação e mudança na vida pessoal. Surgem na consciência medos ou lembranças do passado que necessitam ser curados. Emoções intensas. Propensão ao descontrole ou aos extremos. Ciúmes.

Experiências psíquicas. Sonhos reveladores. Aumento da intuição. Acentua-se o interêsse pelo oculto e pela investigação.

Ingressos de dinheiro procedentes de uma fonte distinta a de teu trabalho pessoal. Pode ser o resultado de julgamentos, heranças, legados ou divórcio. Ênfase na administração de dinheiro conjunto, de casamento ou associações.

LUA QUADRATURA VÊNUS

Durante este mês buscarás com certa ansiedade prazer e harmonia. Isso poderá desequilibrar-te tanto no aspecto emocional, como no econômico. Modera-te com teus gastos, porque podes contrair dívidas desnecessárias. Há tendência a agir com capricho e pouco lógica. Desordem na vida afetiva. Cenas de ciúmes e ânsias de possuir. Más companhias. Estarás exposto a falatórios, mexericos ou escândalos públicos.

LUA SEXTIL SOL

Mostrarás um grande entusiasmo e vitalidade durante todo o mês. Sem importar a gravidade de teus problemas, te sentirás capaz de encontrar soluções positivas e rápidas. Receberás apoio familiar e de teus amigos. Mudanças benéficas. Aumenta tua popularidade. Possibilidade de curar-te rapidamente de qualquer mal estar físico.

LUA SEXTIL MERCÚRIO

Haverá equilíbrio entre teus sentimentos e tua mente racional, e poderás pensar com grande sensibilidade mas mantendo a lógica. Boa concentração para os estudos. Favorece-se a comunicação, assinatura de contratos, gestões, e recebe-se boas notícias.

LUA QUINCUNCE NETUNO

Este aspecto se estende ao longo de vários meses e te leva a sofrer decepções e enganos em teu mundo emocional. Trata de ser realista e evita colocar-te na posição de vítima. Aceita tuas responsabilidades e elimina o medo de sofrer.

Clima de confusão ou mistério. É provável que tua vida seja alvo de mexericos ou comentários maliciosos. Podes tornar-te excessivamente influenciável durante este período, devido a teus temores e inseguranças emocionais. É conveniente que te rodeies de pessoas positivas. Inclinação aos vícios.

8ª CÚSPIDE RL CONJUNÇÃO LUA NATAL

É provável que surjam durante este tempo lembranças de tua infância, do relacionamento com tua mãe ou outras pessoas importantes em teu passado, que ainda estão sem resolver ou que limitam teu presente. É o momento de tomar consciência de teus problemas e curar tuas feridas emocionais.

SOL NA 5ª CASA

Esta influência anual produz um grande aumento de tua criatividade e da necessidade de expressar tua própria individualidade. Se tens talentos artísticos, então será um mês muito produtivo e de boas idéias. Se destaca o desejo de expressar-te, de chamar a atenção e de sobressair. As crianças também chamarão tua atenção. Além disso, sentirás uma grande atração para com diversões, prazeres, aventuras amorosas, jogos em geral ou os negócios especulativos.

MERCÚRIO NA 6ª CASA

O excesso de trabalho mental pode levar-te a sofrer esgotamento nervoso, dores de cabeça e stress. Deverás preocupar-te por descansar o necessário e controlar a ansiedade. Teu ritmo mental poderá ser demasiado rápido para teu corpo, e isto te produzir aversão e nervosismo.

VÊNUS NA 5ª CASA

Este será um mês muito apropriado para te divertires e passá-lo bem. As relações amorosas estarão muito favorecidas e poderás desfrutar da companhia da pessoa que amas. Se não tens parceira, seguramente durante este tempo a conhecerás. Tua capacidade criativa será notável e buscarás expressar-te de forma artística.

MARTE NA 3ª CASA

Te verás atraído por debates e discussões. Podem surgir enfrentamentos ou brigas de difícil solução entre irmãos ou parentes. Deverás ter cuidado em tuas viagens curtas, porque existe uma tendência a sofrer acidentes ou a ter problemas.

JÚPITER NA 9ª CASA

Possibilidade de fazer uma viagem muito favorável ao estrangeiro. Aumento da espiritualidade. Além disso, mês bom para as atividades políticas, as leis e a religião.

SATURNO NA 7ª CASA

Teu relacionamento sentimental pode ver-se em dificuldades sérias durante este mês. Possível ruptura ou afastamento. A falta de entendimento, a frieza, a rotina ou as obrigações serão algumas das causas dos problemas que surgirão. Problemas com sócios. Os processos legais tenderão a sofrer demoras e postergações, ou a ter um resultado final não favorável para ti.

URANO NA 3ª CASA

Tua mente estará muito ativa e criativa neste mês. Te interessarás pelas coisas novas e o ocultismo. Possíveis problemas repentinos e estranhos com irmãos, parentes ou vizinhos. Não esperes aprovação por parte dos demais.

NETUNO NA 3ª CASA

Te será difícil concentrar-te em assuntos práticos durante este mês. Aumento do romantismo e a inspiração. Podem surgir problemas por confusões, mal entendidos ou inveja entre parentes, irmãos e também vizinhos. Possibilidade de realizar alguma viagem curta através ou a lugares que se relacionam com a água.

PLUTÃO NA 12ª CASA

Tendência a lidar com obsessões ou medos profundos do passado. Possibilidade de enfrentamento com inimigos muito poderosos, que te provocarão dificuldades ou tramóias para a consecução de tuas metas. Controla tuas reações negativas ou impulsivas para evitar complicações maiores. Libera os rancores e as emoções negativas.





*
*  *






INÍCIO DA 5ª REVOLUÇÃO LUNAR
03 de Junho de 2003 à 01:24:31

ASCENDENTE DA RL EM ÁRIES

Mês de iniciativas, coragem, vitalidade e ideal para iniciar uma atividade nova que requeira energia. Aumentam a confiança em ti mesmo e tua autoridade. Necessidade de liderar e impor tuas idéias. Começa um novo ciclo. Experiências novas. Aceleramento do ritmo normal.

LIÇÃO A APRENDER ESTE MÊS:

Atingir maior independência e livre expressão pessoal. Aumentar o valor e a vontade.

CONDUTAS POSITIVAS A IMPLEMENTAR:
Ação, confiança, impulso e iniciativas.

CONDUTAS NEGATIVAS A EVITAR:
Deixar que as coisas fiquem no pensamento, sem agir. Mostrar agressividade desmedida ou egoísmo.

ASCENDENTE NA 11ª CASA NATAL

Aumento da vida social. Possibilidade de conhecer pessoas novas e de frequentar outros grupos. Renovam-se teus anseios e esperanças.

MEIO DO CÉU DA RL EM CAPRICÓRNIO

Mês de constância, organização e maior autoridade no trabalho. As metas se atingem com esforço e perseverança. Mês de atrasos e complicações; se fores impaciente, podes frustar-te por não saber esperar. Receberás apoio emocional por parte da família. Bom momento para a vida do lar.

MEIO DO CÉU NA 8ª CASA NATAL

Regeneração e mudanças profissionais e/ou ocupacionais. Tendência a sofrer fortes tensões ou rivalidades. Possibilidade de receber dinheiro emprestado.

LUA NA 4ª CASA

Realizam-se melhorias em teu lar. É provável que compres móveis novos, que repares, remodeles ou ainda, que te mudes para uma nova residência.

Tua atenção tende a estar colocada em torno dos problemas familiares. Grande necessidade emocional de encontrar segurança e proteção nas pessoas que te rodeiam.

LUA SEXTIL MERCÚRIO

Haverá equilíbrio entre teus sentimentos e tua mente racional, e poderás pensar com grande sensibilidade mas mantendo a lógica. Boa concentração para os estudos. Favorece-se a comunicação, assinatura de contratos, gestões, e recebe-se boas notícias.

LUA QUINCUNCE NETUNO

Este aspecto se estende ao longo de vários meses e te leva a sofrer decepções e enganos em teu mundo emocional. Trata de ser realista e evita colocar-te na posição de vítima. Aceita tuas responsabilidades e elimina o medo de sofrer.

Clima de confusão ou mistério. É provável que tua vida seja alvo de mexericos ou comentários maliciosos. Podes tornar-te excessivamente influenciável durante este período, devido a teus temores e inseguranças emocionais. É conveniente que te rodeies de pessoas positivas. Inclinação aos vícios.

LUA QUINCUNCE PLUTÃO

Esta configuração te afetará por um período de vários meses, nos quais viverás um processo de transformação e liberação de teu mundo interior. Ao longo deste tempo tomarás consciência de tuas emoções reprimidas, do ódio ou rancor que ainda manténs em teu interior e que é necessário liberar para alcançar maior felicidade no presente.

Poderás ter reações violentas, instintivas, ou desenvolver comportamentos obsessivos, tentando controlar e manipular a teus seres queridos. Isso te levará a viver uma relação passional e conflitiva, com momentos de tensão ou violência sexual.

2ª CÚSPIDE RL CONJUNÇÃO SOL NATAL

As possibilidades de ganhar mais dinheiro se verão aumentadas graças ao teu poder de decisão e confiança em ti mesmo. Despertarão tuas ambições pessoais e os desejos de crescer economicamente. Segue tuas próprias iniciativas e idéias.

7ª CÚSPIDE RL CONJUNÇÃO PLUTÃO NATAL

Despertarão emoções muito fortes que provocarão situações de tensão e agressividade em tua parceira. Serão prováveis os enfrentamentos ou discussões por tua tendência a dominar ou por ciúmes. Estas mesmas situações é provável que também as vivas com teus melhores amigos ou sócios.

SOL NA 3ª CASA

Esta posição favorece tua mente e teu intelecto. É um bom momento para iniciar ou completar estudos. Tua mente estará desejosa de obter conhecimento, e é importante dar-lhe o que necessita. É provável que durante este período sigas algum curso, leias livros, assistas a conferências ou a grupos de estudo sobre algum assunto que te interesse. Se tens inclinações literárias, então este mês será muito produtivo. Aumentam teus desejos de comunicação com os demais. Por outro lado, tudo referente a correspondência, contratos, papéis em geral, tende a colocar-se em ordem.

MERCÚRIO NA 2ª CASA

Possibilidade de ganhar mais dinheiro em negócios, especialmente se os mesmos se referirem às comunicações, viagens ou ao jornalismo.

VÊNUS NA 2ª CASA

Realizarás investimentos e compras que melhorarão a qualidade de tua vida. Trata de moderar-te com as compras, porque também existe a tendência à dissipação de bens ou aos luxos. Poderás chegar a gastar dinheiro em jóias, obras de arte, roupas caras, e em outros elementos que embelezam tua vida ou tua casa. Esta influência astrológica te faz perder um pouco o sentido prático e poderás fazer compras desnecessárias ou extravagantes.

MARTE NA 11ª CASA

Enfrentamentos ou brigas com amigos, devido a atitudes egoístas ou agressivas. Te sentirás melhor compartilhando alguma atividade física ou esportiva com tuas amizades, que tratando de impor tuas opiniões. Problemas com grupos ou clubes.

JÚPITER NA 5ª CASA

Aumenta teu desejo de divertir-te e de desfrutar de tudo. Se tens parceira, então compartilharás momentos muito felizes com a mesma; do contrário, viverás romances ou encontros com pessoas de culturas diferentes. Tendência aos excessos e a infidelidade. Momentos felizes com crianças.

SATURNO NA 4ª CASA

Problemas e obstáculos em teu lar, especialmente com pessoas mais velhas. As obrigações e as responsabilidades caseiras tenderão a asfixiar-te ou a limitar tua liberdade. Durante este período podem se gerar dependências que mais adiante serão difíceis de cortar. Mês mau ou de demoras em investimentos em imóveis.

URANO NA 12ª CASA

Verás limitada tua liberdade em grande medida durante este mês. Encontrarás oposição por parte de inimigos que surgirão inesperadamente, ou aparecerão certos problemas de forma súbita que limitarão tua independência. Estes inconvenientes serão claramento o resultado de tuas ações no passado. Tendência a reprimir tuas idéias mais originais e novas, por meio ao rechaço ou incompreensão alheia.

NETUNO NA 11ª CASA

Possíveis decepções com amigos. Trata de ser realista, especialmente se conheceres novas pessoas.

PLUTÃO NA 9ª CASA

Necessidade de transformar e aprofundar-se em teu mundo espiritual. Se realizares uma viagem longa neste mês, a mesma te levará a visitar lugares exóticos ou longínquos que expandirão tua consciência.





*
*  *





PRODUTOS ASTRAL ON LINE

Visualize exemplos completos
para avaliação:



PRODUTO ASTRAL ON LINE

Solicite agora e receba-o
no dia seguinte:




RELAÇÃO  COMPLETA  DOS  PRODUTOS  ASTRAL  ON  LINE
DENOMINAÇÃO FORMATO PREÇO EXEMPLO
Mapa Astrológico Natal HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Previsões Românticas HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Sinastria Entre Enamorados HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Mapa Astrológico Vocacional HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Mapa Astrológico Infantil HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Revolução Solar (Previsão Anual) HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Revolução Lunar (Previsões Mensais) HTML R$ 25,00 Clique Aqui
Florais e Gemas Pessoais HTML R$ 25,00 Clique Aqui

Seu pedido será atendido imediatamente e
a entrega o mais breve possível.




AMOSTRAS  GRÁTIS  DE  PRODUTOS  ASTRAL  ON  LINE
Totalmente com Base em Seus Dados de Nascimento
Mapa Astrológico Natal
Previsões Românticas
Sinastria Entre Enamorados
Mapa Astrológico Vocacional
Mapa Astrológico Infantil
Revolução Solar
Revolução Lunar
Florais e Gemas Pessoais

SERVIÇOS  ASTRAL  ON  LINE
PRODUTOS PEDIDO PRAZO DOWNLOAD CONFIRMAÇÃO

CONSULTE  GRÁTIS  OUTRAS  SEÇÕES  DE  ASTRAL  ON  LINE

Horóscopo
Cartomancia
Numerologia
Signo x Signo
Simpatias
Biscoito da Sorte

Termômetro
Seu Signo Ascendente
Sexo do Bebê
Seu Signo e o Amor
Grafologia
I Ching
Runas

Biorritmo
Salmos
Inferno Astral
Signo Solar
Chakras
Mensagem das Velas

Efemérides
Fases da Lua
Oração
Magia das Velas
Pedras e Cristais
Lua em Trânsito
Lua Fora de Curso



© Copyright 1998 ~ 2017 - Astral On Line